Capitulo 3: Um dia na historia

Capitulo 3: Um dia na historia 

Então uma voz veio até a mente de Regina gritando absurdamente e com um tom raivoso...

- REGINA ACORDA LOGO QUE O CAFÉ TA NA MESA E VOCÉ VAI SE ATRAZAR PARA A ESCOLA!

Regina rapidamente levantou no susto percebendo que a voz raivosa que achava que pertencia a seu pesadelo era na verdade de sua mãe a chamando para o café da manha, ficando calma ao mesmo tempo que fica confiante, sabendo o que ela pretende fazer mais tarde depois de sua aula...

Regina da uma olhada para seu quarto para acordar sua cabeça do seu sono.

O seu quarto era bem pequeno porem aconchegante com um quadro cheio de fotos com suas amigas onde me cada foto está marcado com uma caneta o lugar e o que fizeram junto com a data, em frente a sua cama tem uma pequena mesa para estudos com alguns livros escolares jogados para cada lado acompanhado de alguns livros de romance junto de sua luminária que permaneceu acesa durante a noite, já que Regina esqueceu de desligar ao terminar seu dever de casa, em cima do seu guarda roupas esta uma pilha de caixas e alguns brinquedos antigos nos quais ela não consegue desapegar, além de ter mais fotos pregadas na porta do seu guarda roupas.

Regina então se levanta e prossegue com sua rotina matinal: tomar café, escovar os dentes, tomar banho e trocar de roupas, e finalmente sai de casa para ir a escola.

...

Ao chegar na escola mal prestou atenção nas aulas pois elas estavam muito entediantes para ela, e logo percebeu que já era a hora do lanche de sua turma. Quando ela foi para a cantina, normalmente suas amigas aparecem para todas irem juntas para a mesa que elas sempre usam para comer almoço e conversar descontraidamente. Porém elas a evitaram...

Obviamente ela estranhou muito essa atitude delas, e tentou se aproximar o que resultou nelas indo em bora o mais rápido que podiam sem parecerem rudes.

Regina estranhou mas começou a suspeitar de Po, já que tudo isso aconteceu extremamente rápido e assim que ela o obrigou a sair com ela. Ela começa a desejar que pudesse refazer seus passos e que tudo isso que ela esta vivenciando seja um sonho, mas não é, ela continua para no meio do lanche.

- Surpresa - Disse Po com um tom de deboche em sua voz - Parece que a princesinha aqui não esta sendo tratada como ela imaginou que seria não é?

- O que você fez, seu filho da puta? - Disse Regina com um tom extremamente raivoso e irritado porem ligeiramente baixo para não chamar muita atenção.

- Você me ameaçou de espalhar mentiras por ai sobre mim, numa tentativa de destruir minha imagem publica na escola, mas, eu fiz isso antes de você, e foi bem mais fácil que eu imaginei, porque eu já sabia que, a maioria dos alunos que você já tem algum tipo de contato um pouco mais próximo que o que você tem com o geral de alunos saberia de pelo menos um podre seu, mas eu não iria passa a minha noite inteira descobrindo cada um deles, por isso optei por uma coisa parecida com um vírus - Regina estava escutando Po falar sobre tudo isso porem não consegue entender como alguém contaria um segredo para o aluno novato, se ele não conhece ninguém ainda, mas ao mesmo tempo ela estava extremamente enfurecida e não conseguia pensar direito, mas sua mente mesmo nesse estado sabia que criar um alvoroço destruiria ainda mais sua imagem por isso optou por não discutir muito alto.

- Bem... Já que você já fez um estrago, pode pelo menos explicar como?

- Com todo prazer...

Foi extremamente simples. Quando cheguei em casa e terminei as coisas que eu tinha que fazer, fui para o instagag e procurei seu perfil, e como você é uma famosinha bem genérica, eu facilmente achei seu perfil. Quando vi usa bio percebi na hora o que me ajudaria muito, o @ da sua "bestie", foi ai que eu pensei em como chegar nela de um jeito que não parecesse que eu queria saber o segredo e nada mais, foi quando eu decidi criar um fake de um escritor novato que decidiu procurar pessoas com um numero decente de seguidores para usar eles como base para os personagens de sua historia, eu tive uma conversa com ela e no final eu perguntei qual era o segredo da sua melhor amiga, falando que eu usaria aquilo para a base do segredo da personagem principal. Ela falou sem nem pensar que poderia acontecer algo de ruim, e foi assim que eu descobri que você beijou o garoto mais feio da sua sala do ano passado. O resto foi bem mais simples, perguntei para uma colega de sala nossa para saber se ela estava na sala do ano passado fingindo ser um aludo de um time jornalístico mirim da escola procurando saber quem era a pessoa mais feia da sala dela para uma matéria das pessoas mais feias de acordo com a maioria dos alunos com confissões anônimas, ela me disse que na sala dela desse ano não tinha ninguém, mas no ano passado todo mundo falava que era o Nicola, e por conta do bulling que ele sofria ele saiu da escola nesse ano. Nesse ponto eu sabia que eu precisaria de alguém muito fofoqueire para espalhar, e sabia que a Michele ocuparia esse espaço facilmente, mas para ter certeza que ela não contaria que foi eu quem contou seu segredo, me assegurei de saber um segredo dela também, mas como essa conversa não é sobre ela não tem o porque eu revelar. por ultimo só para ter certeza de tudo vim para a escola mais cedo e fui para a biblioteca para encontrar o anuário do ano passado e ter certeza que ele era o garoto mais feio da sua turma, infelizmente descobri que era verdade e me deu vontade de esfregar meus olhos com agua e sabão, mas eu me recompus, esperei a Michele chegar e ela fez o resto do trabalho de emissora, as pessoas que já tiveram experiências ruins com você se sentiram um pouco mais seguras em contar as proprias experiências, destruindo sua imagem nessa escola.

- E foi assim que eu destruí sua imagem, agora, Você pode me deixar em paz e não me encher o saco se achando a superior? - Po disse com um olhar e tom de deboche misturado com uma pequena raiva.

Regina escutou cuidadosamente tudo o que Po disse, foi quando sua ficha caiu, e ela finalmente percebeu que toda a sua fama, toda a sua imagem na escola, suas amigas, o titulo de garota mais bonita, a garota perfeita, a garota ideal, todos os títulos que ela passou os últimos 3 anos construindo foram jogados no lixo em um dia por um aluno novo que estava com ela na palma de sua mão o tempo todo. Regina se sentiu sem chão, e o que restava estava caindo em um mar de pixe cobrindo todo o seu corpo enquanto sua visão se ofuscava pela dura realidade de que ela deixou de ser tudo que ela sempre quis e manteve...

Ela deixou de ser a garota perfeita

No momento onde ela finalmente percebeu isso lagrimas começaram a descer violentamente do seu rosto, sem parar, essas lagrimas começaram a escorrer sobre sua bochecha e cair do rosto pelo queixo, e no momento onde a primeira atingiu o chão, Regina começou a gritar descontroladamente enquanto suas esperanças, sonhos, a sua imagem e sua popularidade como a garota perfeita, eram jogados no lixo como pequenos pedaços de papel rasgados em diversas frações diferentes, ela começou a gritar cada vez mais e mais alto, tão alto que assustou os alunos em sua volta, ela começou a correr em direção a sala, pegou sua mochila e foi em bora para a sua casa sem mais nem menos.

Já Po vendo toda essa cena, não esboçou nenhum sentimento sobre o sofrimento que ele fez Regina passar, apenas virou e foi em direção a sala enquanto o sinal para o 4º horário tocava

Os boatos na escola dizem que ela não vai voltar para a escola e vai mudar de escola. O resto do dia escolar passou normalmente e a única coisa que estava na cabeça de todas as pessoas da escola ao mesmo tempo era "Regina". Regina consegui alcançar seu sonho adolescente, ela finalmente esteve na mente de todos os alunos da escola ao mesmo tempo.

Todos menos uma pessoa... Soc...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedback!